sábado, 28 de junho de 2008

Tava tudo muito bom, tava tudo muito bem...


Afff gente ontem foi o ó, jaquei nem sei pq, só gula! só sacanagem comigo mesma, afff q ódio!


Fiz o favor de almoçar horrores e lanchar horrores no "lanchinho do treinamento" tudo bem q as porções servidas eram pekenas mas eu cmi uma de cada daí somando tudo o bicho pega!


O que a anta aki comeu:


sonhozinho (mini sonho)


bolinho de mandioquinha (pedacinho mini)


sequilhozinho


pãozinho com recheiozinho de queijinho e coberturinha de leite mocinha




Dpois a antinha aki quer ser magrinha! definitivamente ñ dá...




Ñ companheiras, mas tudo ñ se resumiu nisso ñ, no meio da tarde eis q o celular toca e eu inocentemente atendo, era a minha sogra praticamente me intimando pra ir pra um lanchinho na casa dela pra comemorar o niver do meu sogrinho ( se eu ñ fosse ia passar o resto da vida dzendo q eu ñ quero participar das coisas q eles fazem e etc), eu pensei q já tivesse me livrado disso, pq o niver do homen foi domingo passado e ela resolve comemorar uma semana dpois???!!!??? aff castigo...




Chego lá, uma mesa com um bolo maravilhoso( a irmã dela faz um bolo q é de comer rezando, suculento, maravilhoso!) e salgados mil, aí meu lado anta entra mais uma vez em ação e de repente avança:




2 quibezinhos


2 canudinhos


1 pedaço de bolo




Aí dpois disso vim pra casa,pq já tinha feito muita besteira pra um dia só!




Mas eu ñ desisto, assumo meu erro,bem como a responsabilidade de me manter na linha os próximos dias! Sou como a fênix q resurge das cinzas...




Agora vamos falar de coisas bacanas...




O treinamento acabou ontem e vou começar a trablhar amanhã, estou muiiiiiiiiitttoooo feliz!


Ontem fui no arraial com a filhota e foi muito bakna, ela brincou à beça, se sente tão à vontade é uma graça, amo d+++++!!!!




Nessa semana, vou ver como as coisas ficam, com relação à organização da casa,pq vou ter q administrar bem o meu tempo e conforme seja quero entrar pra academia, afinal tenho q me exercitar!


Amores,por hje é só, super obrigada pelos comentários de todas vcs q comentam sempre e acompanham meu bloguinho, vcs são umas queridas!



bjos millllllllllllllllllllllllllllllll....






6 comentários:

disse...

Oi Tati, pelo que eu vi foi tudo "inho", mas somando tudo dá mesmo um tan"tão". Se cuida! Bjs e ótima semana. Zá.

PS: Vc sabia que seu blog pede aquelas odiosas letrinhas de confirmação de comentários? Não? Pois é, os blogs novos já vêm com essa condição como padrão. Mas, se quiser poupar suas leitoras e alterar isso, siga os passo abaixo:

. Faça login
. Vá em Personalizar
. Clique na aba Configurações
. Clique na sub-aba Comentários
. Responda NÃO à pergunta "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
. Salve

Pronto! Suas leitoras agradecem.
Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Oi tati,

Nem me fale em jacas, eu meti o pé na jaca nesse fds!!
To me sentindo muito mal...

Beijos

Carin disse...

Oie!!! Estou "zoiando" seu blog pela primeira vez... entrei através do blog da Vania... (Ela é um amor, né?)...
Eu tb estou na luta para deixar de ser uma obesa! Estou caminhando... lentamente... sem pressa...
Já "jakei" algumas vezes tb... não se torture! Bola pra frente! O importante é não desistir!

bjins

Paris disse...

Calminha,que vc recupera...
Boa sorte na RA!Beijinhos.

Paris disse...

Calminha,que vc recupera...
Boa sorte na RA!Beijinhos.

Ana Claudia disse...

oi Tati!
prazer! meu nome é Ana e sou novata na blogsfera do emagrecimento...rsrsrsrs...
vou acompanhar seu blog...
se puder, da uma passadinha no meu...
ele será meu cantinho para falar o que penso, minhas descobertas com a terapia, um novo jeito de encarar a vida
vidalevevida.blogspot.com
nos falamos
beijinhos
Ana