sábado, 14 de junho de 2008

Voltei....


Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!

Acabei de chegar de viagem, consultei minha filhota e o médico pediu 2 exames pra saber quais serão as providências a serem tomadas,o retorno será quarta-feira.

Com relação à R.A. está tudo bem, estou me alimentando direitinho e tomando bastante líquido,agora falta só encaixar uns exerciciozinhos básicos e tudo vai ficar perfeito.

O q comi hje:

-leite desnatado

-toddy light

-1pct. de pit stop

-beterraba e cenoura crua

-3 colheres de arroz

-1 concha de feijão

-1 pedacinho de carne

-suco de cajá com adoçante

-maçã

-iogurte desnatado


Desejo a todas um domingo lindo e vamos q vamos!!!!


bjs millllllllllllllllllllllll
( ahhh, essa fotinha aí de cima, sou eu,minha filhota e um pedaço do meu marido kkkk)

Nenhum comentário: