segunda-feira, 16 de junho de 2008

oi meninas lindas e maravilhosas!!!


MAis uma semana que se inicia,espero q essa seja melhor q a anterior,melhorar sempre isso é o q importa!

Aff gente minha visitante mensal chegou hje,pontual como um cidadão britânico,vou contar pra vcs ñ suporto ficar menstruada sinceramente, sei lá, fico com uma constante sensação de sujeira ( será q é só sensação? kkk),sem contar no mal estar físico affffffff,minhas pernas doem,fico inchada, indisposta...ñ suporto! Há quem diga que gosta desse período,pois classifica como um sinal de feminilidade,ahhh gente,vamos combinar q existe outras maneiras de sentir mais feminina! Mas tudo bem, ñ posso mudar isso, então aceito...

Hje ñ comi muito bem, sei lá, tô sem fome, acho q é devido as preocupações, estou muito tensa,assustada,com medo da minha filha voltar a adoecer ( Deus me livre!),mas com fé em no Pai celestial,tudo ficará bem.


O q comi hje??!!!???


6:00 da matina - maçã

9:00 hrs - flakes de aveia e soja com leite

12:00hrs - carne de soja com verdurinhas e um pedaço de melancia

15:00hrs - um pedaço de melancia

18:00 - sanduíche de pão integral+queijo branco+peito de peru

21:00 - Toddy light


Cardapinho chué esse meu! mas pelo menos no horário tá tudo ok, e na quantidade de água tbm,bebi bastante hje!



Ai meninas, agora vou mimir pq amanhã meu dia começa ceddddddddooo e tenho q estar descansada!


bjos a todas e força, a gente consegue!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tati,

Que bom que gostou do meu blog, volte sempre, adorei conhecer o seu...vou vir mais vezes...beijos e força na luta!

VAL- MG! disse...

Oi....
Te vi no blog da Fran e vim ver seu cantinho...
e por favor passe no meu e me link...
bjussss

Deise disse...

Oi Tati!!!! tbem concordo contigo quanto a modos de se sentir feminina...kkkkk....Amiga, vamos firme e forte que logo chegaremos em nosso objetivos....valeu pela visitinha...bj