quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!


Ontem foi o primeiro de dia de treinamento pro meu novo emprego, passei o dia inteiro lá me preparando e quando cheguei em casa ainda tive q organizar a casa, ñ tenho secretária, ñ me sinto à vontade,às vezes tu tem vontade de mandar a pessoa fzr algo q ela já deveria ter feito e fica sem graça,ñ gosto de mandar !, acho q agora q vou começar a trabalhar vou arranjar uma diarista pra vir organizar a casa 2 vezes por semana, com relação à comida prefiro continuar preparando, ainda q isso me dê um pouco de trabalho, tenho um certo cuidado com o "ato de comer" no sentido da preparação da comida, acho o alimento algo sacrado e q deve ser preparado com todo o carinho, e ñ sei se outra pessoa terá todo esse carinho comigo e com a minha família, pode parecer bobeira mas por aki quem continua cozinhando sou EU!




Como já citei antes, tbm tô fazendo cursinho e por conta disso estarei comprometida durante todo o dia até domingo, mas se Deus quiser terei a recompensa! Mas o fato de estar meio atolada ñ vai me afastar do meu cantinho, afinal é por aki q ponho "os bichos" pra fora.




Apesar da correria, hje a noite tô querendo levar minha bb no arraial, é o último do período junino aki na minha cidade e acaba no domingo, mas os primos dela dançam amnhã, e ela fica convidadndo toda hora: Mamãe, vc vai pro arraial com a Loreninha? (ela se chama pelo nome kkkk), e aí já viu companheiras,ñ basta ser mãe tem q participar!




Com relação à R.A está tudo azul ,graças a Deus, os compromissos ñ tem me feito vacilar, afinal de contas se manter na linha tbm é um compromisso,né ñ?


ALmocei fora com o marido e um amigo ,e felizmente me mantive firme e forte,YESSSSSSSSSSSS!!!!


Nessas minhas "andaças" pelos blogs de emagrecimento vi uma técnica q dá muito certo, consiste em: num self service (sempre opte por isso, seja pela R.a ou pelo valor da conta vc vai desistir de comer + kkkk), primeiramente coloque muita salada,se tiver repolho e tomate cortadinho melhor, ponha bastante e em seguida "salpique" com um pouco de arroz e uma concha de feijão, quando vc mistura tudo a impressão q dá é q vc comeu muito arroz, é engraçado e é uma boa escapatória pra vencer a gula no restaurante, testado e aprovado!




O q comi quarta:




vitamina de banana,aveia e linhaça


maçã


salada(repolho+pimentão+tomate+pepino)


feijão


frango


melancia


abacaxi


toddy


pit stop light


mingau de aveia




O q comi ontem:


toddy


pit stop


qualy light sabor queijo suíço


quadradinho bem pknino de bolo ( no lanche do treinamento, os enroladinhos e pães de queijo trouxe pra minha filha)


salada variada


feijão


peixe


maçã


melancia


churrasquinho de frango com salada






Por hje é só, bjo no coração de todas e pras meninas q comentam sempre, super obrigada!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,

Bom ver que ta tudo indo bem, continue assim to torcendo por vc!!

Beijos!

Deise disse...

Oi Tati!!!!! Valeu pela força...tô fazendo de tudo pra chegar no meu objetivo e tô adorando de ver que está indo muito bem...isso ai...bjks