terça-feira, 17 de junho de 2008

Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!


Pessoas, eu tô q ñ me suporto, estou aniquilada de vontade de comer toneladas e toneladas de chocolate( q certamente se transformarão em toneladas e toneladas de banhas instaladas neste corpicho),vai de retro!

Já que ñ posso atender esta voz q implora por uma barrinha de choc ( nem tão "inha" assim), estou me matando de "comer" trident, parece coisa de maluco,mas funciona,dá pra acalmar essa tara por doce.

Desejo sinceramente q essa bendita vá embora logo, pq é pressão de mais pra euzinha!


Quanto a R.A. tá tudo lindo,embora eu ainda esteja comendo menos do que deveria,isso pq ñ sinto vontade messssssssmooo ( a ñ ser o choc q domina meus sonhos),mas tbm ñ vou pirar por causa disso, acredito q a gente sente fome de acordo com o q o organismo necessita, se ñ tô com fome é pq ñ preciso comer mais e pronto!


O q eu comi hje:


café da manhã

maçã

mistureba de aveia (sabor frutas vermelhas)+linhaça+ leite desn.


almoço

verduras no vapor

filé de frango

abacaxi


lanche

mamão


jantar

saladinha

sopinha de legumes


ceia

ainda ñ sei



Amnhã acho q ñ vai dar pra postar, vou viajar cedinho pra dar o retorno da consulta da minha filhota, espero q tudo dê certo, torçam pela gente!


Assim q voltar, apareço!ñ demoro...


bjos milllllllllllllllllllllll


(foto da minha tatoo, em homenagem à minha filhotinha)

Um comentário:

Unknown disse...

esta ft esta pode de feia

minha fiaa que trem podee


bjs da sua amiga:monique