quarta-feira, 25 de junho de 2008

Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!


Genteeeeeeeee, fui chamada pra trabalhar, estou tão feliz! Há tempos eu estava esperando,pois havia sido aprovada num concurso aki da prefeitura da minha cidade e agora eles estão nos chamando pro treinamento ( a eleição tá perto, querem votos kkkkkkkkk),vou trabalhar como agente comunitária de saúde, e pra mim é um grande prazer pois como já disse por aki sou apaixonada pela área da saúde, pelo cuidado com o bem estar do próximo, estou muito feliz!


Em se tratando de R.A tá tudo lindo, tenho superado as tentações e tbm aprendi a comer fora e ñ sair da linha, antes isso era um grande problema pra mim, pois sempre q comia fora era um desastre!

Ontem fomos no arraial, e eu fiquei só no churrasquinho de frango c/ salada ( por aki vendem nas festas churrasquinho q vem acompanho de arroz, mandioca[ macaxeira, aipim] e salada), aí depois q comemos meu marido deu uma saidinha da mesa e quando volta traz 3 picolés da kibon, um pra cada, e dakeles mais purpurinadas, afffffffffff, q é isso querido, entenda a situação,ñ dá!

kkkkkkkkk tadinho faz pra agradar,mas eu sempre vejo segundas intenções: engordar!


Ontem recebi um selinho da minha amiga Zá, q chegou aos 50.000 visitantes no seu blog,q por sinal é muito legal, sempre tem uma palavra de incentivo, valeu Zá,pelo carinho de sempre!


Bom amigas,por enquanto é só,daki a pouco volto!!!!!!!!!


bjos millllllllll minhas lindas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati!
Obrigada por entrar no meu blog!!!
Parabénsss pelo novo trabalho! Vou começar a estudar para concursos. Preciso passar!

Anônimo disse...

Oi Tati,

Eu amo picolé, se não fosse tão frio aqui eu comia o dia todo, jahauhauhauhaahauha, beijos!

iris disse...

bacana tati, aquí em maceió também teve concurso pra agente de saúde, mas eu já sou f.pública da educação
então nem fiz...

Anônimo disse...

Muita sorte no novo trabalho, eu adoro as agentes daqui, são atenciosas, simpáticas e muito prestativas.

Bjs foi um prazer te conhecer.

disse...

Uauuuu que boa notícia! Parabéns pelo emprego e cuide bem dele, pois é uma função de responsabilidade. Gosto da agente que nos visita aqui no bairro. Super atenciosa. E legal que vc gostou do selinho e até já colocou na lateral. Vamos nos acompanhando. Bjs Zá.