segunda-feira, 7 de julho de 2008

Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!


Putz galera, sábado passei um sufoco, q affffffffffffffff

Estava eu me aprontando pra uma festa, fazendo akela maratona que nós mulheres costumamos fazer quando vamos sair, enfim, eu tava "pranchando" meu cabelo, quando de repente senti uma tontura,meu corpo parecia mais pesado de um lado, porém eu ñ estava com a vista escurecida,nem nada, só "pesada pra um lado", continuei arrumando meu cabelo,mas o "troço" ñ passada, daí comentei com a minha tia ( e tava na casa dela) e ela disse pra eu sentar e respirar fundo, e nada... daí comecei a sentir como se o meu sangue estivesse numa velocidade terrível pelo meu corpo,meu coração batia forte,e eu fiquei TRANSPARENTE, então pedi pro meu marido me levar no hospital pra verificar minha pressão, daí mediram 3 vezes como de praxe em caso de elevação na pressão, e o médico pediu q eu ficasse em observação.


Tomei 2 soros,melhorei, ele requisitou uns exames e me liberou, tenho 3 suspeitas para isso:


-fraqueza física - pouco provável pois me alimento bem, de forma saudável. Inclusive o q o médico pediu pra eu inserir ns refeições, frutas e verduras, eu como há tempos e de forma abundante e variada;


- Fator hereditário - tenho diabéticos, hipertensos e cardíacos na família,pode???


- Stress - ultimamente estou sobrecarregada de tarefas e preocupações: filha q adoeceu e q eu vivo com medo q aconteça de novo,trabalho, vestibular, marido, casa, enfim, é muita coisa ao mesmo tempo!


Seja qual for o problema, espero q se resolva o mais rápido possível!


Por conta de tudo isso o meu finde foi + ou -,pra quem ia pra um show,lá vai eu tomar soro na veia, ai,ai...


Mas é assim, tudo acontece como Deus quer, se ñ fui é pq ñ tinha que ir, da próxima quem sabe?


Em se tratando de R.A. tá tudo indo,apesar dos pesares tenho me mantido na linha e tomado muita aguinha!


Por hje é só,e apesar do post ñ ser tão animado,podem crer eu estou bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi taty,

se cuida menina, não vale a pena sofrer por antecipação...se cuide!!

Beijos!

iris disse...

eu sei bem como é essa vida de mãe mulher esposa...se cuide , desejo melhoras pra vc !!!

Anônimo disse...

Espero que não seja nada grave e que você melhore rapidinho...

Tenho uma amiga muito chegada que ficou doente de cansaço, demorou um tempo para retomar a vida normal.

Torço pela sua melhora, bjs