quinta-feira, 3 de julho de 2008

Oi meninas lindas e maravilhosas!!!!

Hje cedinho tive uma conversa com a minha amiga "ba", expliquei sobre os escorregões do finde, prometi ñ fazer mais e talz, e ñ é q danada me deu m desconto! peso de hje:

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

"Férias"

Por aki na minha cidade já chegou uma porção de turistas pra curtir as férias ( aki é bem legal),a partir desse finde o balneário já estará todo estruturado pra receber a galera( barracas, arena de voleybol,parkinho, etc), estou querendo aparecer por lá pra pegar uma corzinha pq eu tô transparente de tão branca! Acho q vou cedinho pra ficar de bikini, pq morro de vergonha, quando o povo começa a chegar eu trato de botar a canga, short, saia, seja lá o q for! Só de bikininho ñ dá!Todo mundo fica olhando, mal de cidade pekena, q o povo sabe até akela estriazinha que vc tem na parte de baixo do lado esquerdo da bunda!kkkkkkkkkkk Gosto é de praia,onde as pessoas "se libertam" todo mundo assume as estrias e celulites q tem ( é cada cratera...),mas como por aki por perto só tem praia na capital (S.Luís),melhor eu me conformar com o balneário mesmo...

"Vestibular 2008"

Tá chegando o dia meu povo, e eu tô super anciosa, tenho ralado bastante, espero me sair bem na primeira etapa ( 20/07) pra poder chegar na segunda (17/08) e com a graça de Deus poder realizar o meu sonho! Quero ser ENFERMEIRA!

" Vida em r.a."

Esses dias tenho recebido vários elogios ( êba) as pessoas dzm que meu corpo está harmozinado, e eu tbm estou bem feliz com o q vejo, ainda pretendo chegar aos 59,pois esse é o meu peso ideal, menos q isso ñ, ano passado cheguei a pesar 55 quilos mas eu fico muito feia, esquelética, sabem? quero ter um corpo legal, que eu vista as roupas e ñ fique sobrando um monte de banha, mas nada que passe do ideal de 59 quilos!

O que ando comendo:

Toddy light/melancia/maçã/banana/pit stop light/pão francês sem miolo/qualy light/macarrão integral/ frango grelhado/ carne bovina grelhada/saladas crus/verduras no vapor/peixe/iogurte

E tenho tomado bastante água!

Bjo bem grandão pra todas, vcs são muito especiais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Taty,

Parabéns linda, é essa minha meta até o final de julho chegar aos 64 kg, to malahndo e me comportando bem, porque tb quero chegar aos 59 e poucos...
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns! Minha meta é 64 quilos (afffff que sonho ser eu nessa balança hein rsssssss que nada, acho que passar pelo processo de emagrecimento é legal, com companhias tão agradáveis é melhor ainda!!!).

Capricha nos estudos hein!

Bjs