sexta-feira, 4 de julho de 2008

No finde pode?????















Oi pessoas lindas!!!!






Mais um finde chegou e aí vcs já tem algum programa previsto? eu ñ, e acho q assim é pior,pois pelo menos quando já sei onde vou, me planejo, já sei mais ou menos o q vou comer, e então dá pra me sair melhor.






Sou do tipo q pensa q ñ é pq é finde que se pode comer aos baldes! se cada finde a gente abrir uma excessãozinha pra uma feijoadinha,uma pizzazinha,batatinhas fritinhs, refrigerantezinhos, docinhos, enfim, todas as inofensivas porções quando somadas viram uma bomba q explode no seu corpo espalhando gordura pra todo lado.






Ñ tô dzendo q a gente vai ficar sem comer essas coisas pro resto da vida, né isso ñ, o q ñ pode é juntar tudo isso num finde com a desculpa q é uma recompensa pela semana perfeita de R.a. e nem pense q na segunda volta tudo ao normal,pq tudo bem, q são só dois dias,mas se vc come o q poderia comer em 10 dias ñ dá! A balança cobra feiooooooooooooooooooo












Vamos nos divertir no finde como pessoas normais q somos, ñ vamos ficar pensando em comida 24 hrs pq isso estressa, dá ansiedade e lasca com tudo, se vamos sair pra um restaurante por exemplo, vamos coversar, sorrir, enfim, curtir, vamos dar espaço pra outras coisas, acho q assim fica mais fácil...












E vamos pensar da seguinte forma: PODEMOS COMER DE TUDO SIM, MAS Ñ COMER TUDO DE UMA VEZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Taty,

Pois é eu tb fico pensando em o que comer no fim de semana, as vezes me perco, mais aos pocuos vou me achar...

Beijos!

Carin disse...

Olá! O que disse é a mais pura verdade... não dá pra ficar abrindo exceções todo final de semana... eu procuro comer o normal... o que como durante a semana... somente em festinhas me dou o luxo de comer uma coisinha ou outra...
Como vc disse... a balança cobra!