segunda-feira, 21 de julho de 2008

Apareceu a margaridaaaaaaaaaaa....

Que saudade amores! Bom, dei uma sumidinha básica pq tive que me concentrar um pouquinho mais nos meus estudos, afinal estou apostando todas as fichas nessa prova, que por sinal aconteceu ontem, e apesar da tensão, suor constante, secura, enfim,consegui fazer tudo mais ou menos direitinho, graças ao apoio de Deus pai,minha sta. Rita e N.S de Fátima, é muita gente apoiando,né ñ?

Agora, se eu conseguir passar na primeira etapa, terei direito a fazer uma segunda prova( 17/08) com as matérias objetivas (biologia e química) e a redação, sei que Deus estará comigo novamente, confio N'Ele!


Durante esses dias que fiquei afastada do blog, me mantive firme na ra, acredito que ñ tenha engordado nadinha, mas agora que tô mais "folgada" vou dar uma conferida na balança, essa sim ñ mente.

Sem mais novidades por enquanto, fora, o prazer de estar de volta novamente!

bjos milllllllllllllll

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi taty,

Bom te ver de volta, vai dar tudo certo, to torcendo por vc!!!

Beijos!

Aretha disse...

Oi Taty, passando aqui pra conhecer seu cantinho!
Estarei aqui torcendo por vc!
Sucesso na sua RA, beijos!